quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia 31 - Preconceito (26 semanas e 2 dias)

   Preconceito é uma coisa supernormal né, e alguém que esteja digamos... na minha "condição" vai sofrer, e eu sofro, muito. E o que eu mais acho engraçado são que as mesmas pessoas que veem e me parabenizam, me mandam felicidades e dizem todas aquelas frescuras são as que mais falam por trás. 
   Vou contar uma historia pra vocês: Um dia eu e uma amiga estávamos no mercado, e como estava muito cheio e eu comecei a passar meio mal e nós fomos para a fila preferencial, e tinha uma moça de vai, vou chutar uns 30 e poucos anos atrás de mim com uma mulher de uns 70. E elas começaram a falar que não iam deixar as filhas delas ficarem saindo de casa, ficar dando e engravidando por ai, que gente assim não presta e por ai vai... Tudo isso olhando pra mim e pra minha barriga com cara de desprezo sabe? 
   Pra começo de conversa, a culpa não é dos meus pais por me deixarem sair de casa, não foram eles que engravidaram, fui eu. Não dá pra eles ficarem me segurando nas asinhas deles pra sempre, quem deu a mancada fui eu. Segundo, eu não 'dei' pra qualquer cara por ai, eu namorava o cara há três anos, tínhamos uma história, um sentimento, e erramos, cometemos um erro, não foi com qualquer um. E terceiro, eu amo meu filho e não tenho vergonha nenhuma dele, e nunca vou ter, pelo contrário, tenho orgulho do meu menino.
   Preconceito é uma coisa que eu estou vivendo e com muita frequencia sabe? Mas eu não tenho medo, e  não vou fraquejar pra gente ignorante e de espirito fraco. E se por acaso você ai tá passando pro algum tipo de preconceito, ponha na cabeça que voce não pode nunca fraquejar e ouvir gente assim, gente que não mereça ser ouvida. 
   E eu sinto muito por vocês, que acham que falando coisinhas ridiculas por trás de mim vão conseguir de alguma forma respeito. 
   Beijo de uma futura mamãe irritada




2 comentários:

  1. Não liga pra isso não, eu engravidei com 26 anos (2010) e como sou magrinha passava por 17/18 e escutei coisas do tipo: coitada, tão novinha, onde será q está o pai da criança, cade a mãe q não cuida?Isso foi na consulta do pré natal... Nem liguei, ninguém tem nada com minha vida e eu estava casada há 3 anos... aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,infelizmente as pessoas AMAM falar né? Não tem jeito

      Excluir